terça-feira, 19 de outubro de 2010

Tarde muito legal (:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah que tarde mais legal (:
minha amiga mayara veio pra minha casa, ah eu tava conversando com o meu namorado e o namorado dela , quando ela chegou , ela pediu pra mim ligar pro namorado dela , ae ela ficou um tempão lá conversando com ele, bom ele mora em BH , ae por isso que ela queria que eu ligasse pra ele (:
como eu disse em um post atraz, a gnt ta organizando uma despedida por professor nosso, ae eu fui com ela comprar os ingredientes!
bom eu chamei o meu namorando pra com a gente, ele disse pra passar na casa dele, passamos la e fomos comprar os ingredientes pra despedida , tadinho do meu amor , teve que carregar um pesão, e ele tava com uma dor no ombro tadinhoo :'(
bom a gente veio pra casa, pra guardar as coisas, a gente teve que levar o meu amor na casa dele (:
ficamos um tempão la e a mayara como sempre, ligou pro namorado dela
não vo contar tudo que eu to cansando de digitar ja :s , essa merda não tem crtl+c e crtl +v queta com issso :/
tivemos que vim embora, porque o pai da minha colega, tinha ligado pra ela, falou que ja estava na porta da minha casa.
é foi assim a minha tarde hoje (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário