segunda-feira, 18 de outubro de 2010

....

Eu tenho sido uma pessoa fria , que não ligava pelo que as pessoas falavam;
minha sorte de que tenho pessoas para desabafar , tenho pessoas com que me façam feliz e que eu posso fazer-las feliz tbm !
To seguindo todos os conselhos que me dão, eu sei que eles seram pra mim ajudar , e que um dia eu possa ajudar uma outra pessoa com esses conselhos.
Aprendir que a nossa familia esta com a gente nos momentos bom e nos momentos ruins :/
que eles estarão por perto pra mim aparar , pra mim acolher (: que não há nada melhor que um LAR.
Eu aparendir com uma amiga minha , que devemos dár valor as pessoas que nos ama, pois um dia a gente vai perder e não voltaremos atraz.
Amigos, para sempre dois amigos que nasceram pela fé , amigos para sempre , para sempre amigos sim, se Deus quiser (8)
Cuide do seu amigo , ele precisa de você , e um dia você precisará dele , ajude-o antes que seja tarde demais !

Nenhum comentário:

Postar um comentário