domingo, 17 de outubro de 2010

Quando o amor :

bater em sua porta, abra olhe nos olhos fale a ele que um dia seu coração sangrou, ao chamar o nome dele, ao ouvir a fala da menina se asusta , e a menina rapidamente desmaia, e o menino já no hospital começa a chorar e a pedir a 'DEUS' para a menina fique boa logo, dias depois a menina ao sair do hospital , pergunta porque eles terminaram, só por apenas ele não ter acreditado que aquela linda menina que ele amava tinha uma doença muito rara, então o menino olha em sues olhos e a diz: 'QUE A AMA' , a menina chorando diz um dia você me fez chorar de tristeza hoje choro de alegria, logo ápos ele diz e seu coração que um dia eu fiz sangrar, a menina diz : hoje você o faz pular , porque um dia em mim você não quiz acreditar ? Talvez pelo pequeno motivo em que um dia nossas almas iriam se encotrar, e mais ainda, porque eu achei que era uma desculoa para mim te contar da doença, em que eu e você juntos iremos enfrentar , porque eu tenho , também estou doente. :'(
EU TE AMO.

----- autora MAYARA BATISTA ROCHA .

Nenhum comentário:

Postar um comentário