segunda-feira, 18 de outubro de 2010

EAC

velho depois que eu entrei no eac , eu mudei muito..
tem uma menina la que o cabelo dela me seduiz muito kkkkkkk.
o nome dela é nanda , mais a tia de la brigou comigo e com a Gaby Santana, porque a gente tava mexendo no cabelo das meninas la , eu tava mexendo no cabelo da Nanda Rodrigues é essa que o cabelo me seduiz.
ela briga comigo porque eu não sento com ela no eac, e a amiguinha dela , também quer sentar e reta quando eu não converso com ela :/ tenso ¬¬
ae eu tenho que pedir desculpas sempre, elas me amam kkkkkkkkkkkkkkkkkk.
veio a nanda eu conheço ela a 3 anos eu acho, mais a amizade cresceu agora!
amos os dias de QUINTA, porque vejo os meus amigos e aprendo mais sobre a vida (:
comolidar!
é sempre bom , aprender mais para não fazer as coisas erradas !

Nenhum comentário:

Postar um comentário